Complementando os NOVOS processadores A/V AVM 90 e AVM 70, a Anthem apresenta os novos amplificadores de potência MCA 525, 325 e 225 GEN 2. Disponíveis em configurações de 5, 3 e 2 canais, esses novos amplificadores MCA oferecem mais robustez energia eficiente e altamente confiável. A nova série MCA oferece menor THD (Total Harmonic Distortion) para um som mais limpo e puro e menos ruído para um fundo extremamente silencioso.

Projetado e fabricado no Canadá, o MCA 525 GEN 2, o MCA 325 GEN 2 e o MCA 225 GEN 2 são como nenhum outro amplificador no mundo: transformadores toroidais personalizados de baixo ruído e alta potência; transistores de saída bipolares de alta corrente; capacitores de filtro de alta qualidade; reguladores de alimentação avançados; dissipadores de calor de alumínio superdimensionados; postes de encadernação duplos personalizados e circuitos liga/desliga automáticos patenteados. Artesanato superior que se traduz em som limpo, claro e de qualidade audiófila de cima para baixo do espectro de frequência.

Uma nova série MCA GEN 2.
O que é preciso para melhorar a perfeição? Mais de 15 anos de concentração. A destilação de horas intermináveis ​​de pesquisa fundamental. A vontade de reconstruir do zero. E o foco em um único objetivo: Liderança por meio da inovação e tecnologia. Apresentando a nova geração de amplificadores Anthem MCA GEN 2, projetados, projetados e feitos à mão no Canadá!

Completamente redesenhado.
A nova série MCA GEN 2 reduz bastante o uso de fiação interna para um caminho de circuito muito mais suave para desempenho de áudio puro e desobstruído. O uso de transformadores toroidais de baixo fluxo e transistores de entrada aprimorados fornecem uma maior sensação de transparência, mesmo com materiais dinamicamente complexos.

Também melhoramos outros benchmarks de desempenho, incluindo largura de banda de potência e taxa de giro. Com uma relação sinal-ruído de 120 dB, o ruído de fundo é praticamente inexistente, deixando-o apenas com uma reprodução de som pura e natural.

Mais potência em cargas mais exigentes.
Enquanto a maioria dos amplificadores de 5 canais usa uma única fonte de alimentação para os canais frontais esquerdo e direito e outra fonte de alimentação para o centro e surround, o novo MCA 525 GEN 2 compartilha suas duas fontes de alimentação entre todos os canais. O resultado são rajadas de energia - instantaneamente - sem afetar a separação de canais.

Projetado para ser confiável.
Consumo de energia 'standby' verde Os novos amplificadores MCA GEN 2 usam os anos de experiência da Anthem para 'projetar' amplificadores comuns 'gremlins'.


Além da corrente de entrada reduzida, esses novos amplificadores MCA GEN 2 usam apenas 1-2W no modo "standby". Assim como todos os amplificadores Anthem, eles podem ser ativados manualmente, por gatilho ou por detecção de um sinal de entrada. Novos postes de ligação audiófilos maiores e mais condutores foram adicionados para maximizar o contato e manter um aperto firme no fio do alto-falante. Se você procura componentes de áudio de ponta, os novos amplificadores MCA GEN 2 da Anthem equilibram a dinâmica complexa da mídia multicanal mais exigente da atualidade com a rara sutileza necessária para satisfazer o audiófilo em você. Os amplificadores MCA GEN 2 fornecem uma abundância de potência nominal conservadora em cargas exigentes de baixa impedância,

Próxima geração da tecnologia Advanced Charging Monitoring™.
A tecnologia exclusiva ALM™ monitora a temperatura interna, a corrente e a tensão para garantir uma operação segura e ininterrupta a longo prazo, ao mesmo tempo em que elimina a necessidade de fusíveis internos. O ALM™ não está no caminho do sinal, então nunca está no caminho. Em vez disso, o ALM entra em ação instantaneamente, mas apenas nas circunstâncias mais extremas, para proteger seu amplificador (e alto-falantes) contra danos.

Esta nova geração de ALM™ reduz a possibilidade de um fusível de linha queimar durante uma condição de sobrecorrente. Se ocorrer uma condição de falha, os canais não afetados continuam a tocar e a operação de todos os canais é retomada automaticamente assim que as condições voltarem ao normal. O LED do painel frontal confirma o status em todos os momentos.

Projeto.
Na Anthem, temos um objetivo simples: projetar, projetar e fabricar produtos de áudio e vídeo que ofereçam desempenho e conforto de classe mundial a um preço razoável. Fazemos isso gastando milhares de horas selecionando e testando componentes, projetando cuidadosamente nossas próprias topologias de circuito e apoiando-as com fontes de alimentação robustas que garantem a mais alta qualidade e confiabilidade a longo prazo. Conseguimos isso com nossa equipe no Paradigm/Anthem Research Center e suas décadas de experiência combinada.

possibilidades ilimitadas.
Os home theaters premium de hoje precisam de suporte para até 15 alto-falantes e 4 subwoofers para lidar com os codecs de áudio orientados a objeto Dolby Atmos e DTS:X mais recentes. Combine um processador A/V AVM 70 ou AVM 90 com uma pilha de amplificadores MCA e você ouvirá um som que rivaliza com os melhores cinemas comerciais.

A escalabilidade do MCA significa que você pode comprar apenas os canais de que precisa para potencializar sua visão de entretenimento doméstico. Os processadores AVM agora podem lidar com configurações de até 15,4 canais (acima de 11,2) com ARC Genesis Room Correction, garantindo o melhor som possível em todos os assentos. E você não terá que esconder seu equipamento de vista.

O design modernizado do Anthem se estende a todos os componentes das linhas MCA e AVM. Todos os amplificadores de potência MCA são feitos à mão no Canadá.

Potência toroidal maciça.
Os amplificadores MCA oferecem uma dinâmica incrível graças às enormes fontes de alimentação "aprovadas para audiófilos" projetadas com altas tensões ferroviárias.

Os transformadores toroidais de baixo fluxo garantem um desempenho ultrassilencioso, minimizando a radiação de campo magnético parasita. Isso fornece a potência pura, limpa e de baixo ruído necessária para reproduzir toda a dinâmica do home theater e as gravações musicais mais complexas e dinâmicas.

A VANTAGEM DO HINO.
Apoiados por mais de 35 anos de experiência em design e engenharia de áudio, os produtos Anthem fornecem um nível sem precedentes de confiabilidade e funcionalidade, oferecendo uma das mais altas taxas de desempenho/preço do setor. Esta é apenas uma das razões pelas quais a eletrônica Anthem é a escolha de audiófilos conhecedores, músicos profissionais e engenheiros em todo o mundo.

Especificações:
Potência de saída
contínua de 20 Hz a 20 kHz, <1% THD (todos os modelos)
THD a 100 W
a 1 kHz ........................ .. ....... 0,0010%
a 20 kHz ....................... 0,015%
IMD a 100 W
ITU-R ( 19 kHz + 20 kHz)......... 0,0005%
SMPTE (60 Hz + 7 kHz) ................. 0,002%
SNR, IEC -A, ref. 225 W.............. 120 dB Resposta de frequência, circuito aberto
de 20 Hz a 20 kHz ...............
.....±0.1dB
8Ω...............±0.1dB
4Ω.................±0.1 dB Largura de banda de potência
de 2 Ω...............±0,2 dB
, -3 dB a 200 W em 8 ohms... . 90kHz
Taxa de giro.............................
Fator de amortecimento de 30 V/μs, 20 Hz a 1 kHz. .. . .. . Separação de 300
Canais, 100 Hz a 10 kHz......>65 dB RCA / XLR
Impedância de Entrada ............
......... 10 kΩ / 15 kΩ
Sensibilidade de entrada, 225 W em 8 Ω............... 1,5 Vrms de
ganho de tensão... ....................
Consumo de 29 dB
Este produto funciona com uma fonte de alimentação CA monofásica fornecendo
108V - 132V a uma frequência de 60 Hz para a versão de 120V e 198V - 264V
na frequência de 50/60 Hz para a versão 220V - 240V.
Dimensões (todos os modelos)
Altura .............. 6-5/8" (16,9 cm)
Altura de montagem .............. 4U
Largura .............. 17-1/4" ( 43,8 cm)
Profundidade. .. . . . . . . . . . 18-1/8" (46 cm)
Peso (sem embalagem)
MCA 325 (Gen. 2) .......... 43 lbs. (19,5 kg)

Anthem MCA 325 Gen2 Amplificador de potência de 3 canais 3 x 225 W Preto.

MCA 325 V2

in the same category

16 outros produtos na mesma categoria: