Technics SU-G700M2EK - Resumo

Motor JENO (eliminação de jitter e otimização de modelagem de ruído)

De forma a transmitir o volume de dados de transmissão digital como pilares sem perdas, totalmente a seção do amplificador de potência do modelo SU-G70 utilização de amplificação com o JENO Engine, baseado no conceito de design dos sistemas de referência. O problema de degradação da qualidade sonora devido a uma instabilidade, o problema de degradação da qualidade sonora devido a uma instabilidade, o modelo SU- redução de instabilidade, o modelo SU-redução a intervalos de frequências, conta com um circuito exclusivo de redução de instabilidade que elimina a instabilidade em todo o intervalo de frequências. Além disso, também é utilizado um circuito de conversão PWM (Pulse Width Modulation) de alta previsão para conversão de PWM, algo incrivelmente importante para a qualidade sonora. À otimização de fatores como a velocidade, o grau e o valor de quantificação de modelagem de ruído através dos nossos conhecimentos, é possível conversor até mesmo os dados de intervalo existentes em fonte de som de alta resolução para sinais PWM sem partes. As tecnologias proporcionam uma reprodução sonora natural e elaboradas, especialmente as nuances musicais como mais delicadas.

LAPC (Calibração de Fase Adaptativa de Carga)

A impedância das colunas a cada frequência, necessitando de um amplificador de potência como potência para as características das colunas. No entanto, amplificadores digitais são ligados a passar pelos filtros de baixa fase de saída. Como tal, são ainda mais das características de impedância colunas. Além disso, embora como características de amplitude de feedback negativo dos amplificadores planejados foram otimizados, não foi possível otimizar como características de fase. Como tal, desenvolvemos um amplificador modificador de otimização de colunas que corrige a resposta de impulsos através do processamento do sinal da transmissão digital via das características de amplitude - fase da frequência do amplificador com como correspondências. Esta nova técnica permite a configuração das características ricas também de amplitude e não alteradas por sua amplitude, proporcionando som vibrante com uma espacialidade diferente.

Fonte de alimentação silenciosa e rápida

A tecnologia de fonte de alimentação interna no modelo SU-R100 proporciona uma otimização altamente otimizada das combinações e uma sensação energética. A frequência de frequência aumentada de 4 frequências aumentadas da banda convencional de 100 kHz, mantendo uma qualidade constante de potência e corrente e de alta qualidade de modulação da banda de áudio de 100 kHz. O dispositivo está equipado com o Gabinete do modelo SiC SBD do modelo SU-R1000, o que proporciona o desempenho máximo do sistema de fornecimento de fornecimento e rápido.

Além disso, também é posteriormente emitido um regulador de ruído super baixo. Tal impede o nível de regulação à intensidade de intensidade de fixação e impede a mistura do ruído em frequências. O resultado é uma fonte de alimentação de baixo ruído com uma capacidade de resposta mais elevada que maximiza o desempenho do amplificador digital.

Configuração com três secções

Os amplificadores integrados contam com diversos circuitos, incluindo os circuitos que processam os microssinais de entrada e os circuitos que processam um elevado nível de corrente, como os circuitos de saída e os circuitos da fonte de alimentação. O modelo SU-G700M2 por secções com divisórias é compostas instaladas entre os blocos que coincidem com o nível de sinal três processado. Tal elimina a interferência entre os blocos de circuitos, proporcionando um som de alta qualidade e elevada nitidez. Além da construção em três seções, o modelo SU-G700M2 conta também com uma estrutura inferior composta de duas camadas, com placas de aço de 1,2 e 2 mm de espessura respectivamente, um painel superior composto por uma placa de aço com 1,6 mm de espessura e um painel frontal em alumínio com 7 mm de espessura, proporcionando uma redução de vibração eficaz.

Entrada FONO de baixo ruído

A entrada PHONO MC é agora suportada. A entrada PHONO diferencial minimiza o ruído graças ao FET de baixo ruído, uma configuração de ligação paralela na primeira fase. Além disso, o ganho de quatro níveis permite a seleção do ganho conforme a saída do cartucho. Tal fornece uma reprodução de fontes de som abstrato com o ideal, personalizado de ambiente do usuário.

Amplificador para auscultadores de classe AA

Amplificador para auscultadores de classe AA

O modelo SU-G700M2 utiliza um amplificador para auscultadores de classe AA com circuitos individuais para amplificação de potência e para amplificação do sinal de áudio através da corrente. A intensificação é intensificada através de um amplificador, a é intensificada por um amplificador operacional com alta capacidade de fornecimento de corrente de sinal PWM superior com um nível de operação premium de entrada de sinal JENO Engine é convertido em operacional com um nível de precisão premium, o motor é convertido em operacional com um nível de precisão premium, ideal dos auscultadores. Tal proporciona uma reprodução musical de baixa distorção e uma gama de frequências alargada, independentemente da impedância de carga dos auscultadores.

Descrição completa

Medidas 43 x 14,8 x 42,8 cm

Peso (neto) 13,4 kg

Entrada(s) digital(es) Sí

Entrada, óptica (TosLink) 2

Entrada, coaxial (S/Pdif) 2

Entrada, USB 2

Entrada, Estéreo RCA 2

Entrada, entrada principal Sí

Entrada, cine en casa No

Entrada, preamplificador Phono Sí, compatible con MM

Salida, Estéreo RCA 1

Salida, Auriculares Sí, 1/4" TRS

RS-232 Sí

Entrada de infrarrojos No

12v entrada de disparo No

12v disparador de salida No

Salida de previo (estéreo) Sí

Cinta adhesiva Sí

wifi no

Red cableada No

Control de aplicaciones No

Integración inteligente No

Decodificación de audio DSD128 / 5,6 MHz, DSD256 / 11,2 MHz, DSD512 / 22,5 MHz

Frecuencias de muestreo admitidas, kHz 44,1, 48, 88,2, 96, 176,4, 192, 352, 384

Profundidad de bits admitida 16 bits, 24 bits, 32 bits

Potencia a 8Ω (por canal) 70 vatios

Potencia a 4Ω (por canal) 140 watts

Altavoz A/B No

Número de canales 2

Amplificador tipo PWM

En la caja Mando a distancia, Cable de alimentación, Guía del usuario

Consumo de energía 85 vatios 

SU-G700M2E-S

in the same category

16 outros produtos na mesma categoria: