MONITOR AUDIO BRONZE FX 6G(CINZA) Par
-
Acusticamente combinados com todos os outros oradores bronze para uma excelente imagem e consistência timbre em aplicações de surround
Referência: SS 200(Preto)
Coluna de chão de 2 1/2 vias com bass-reflex traseiro; resposta de frequência 38Hz – 35 kHz; potência admissível 150W; sensibilidade 89dB; impedância 8 Ohms; 1 x unidade de médios 5 1/4 RST; 1 x unidade de graves 5 1/4 RST;1x tweeter dourado 1" (25mm) C-CAM; fornecidas ao par.
O poderoso 603 S2 Anniversary Edition combina a precisão e a transparência de nosso aclamado cone de médio alcance Continuum ™ com a escala e autoridade de dois drivers de graves dedicados. Apresentando crossovers atualizados para ainda mais transparência e um anel de acabamento exclusivo para celebrar seu status, o 603 S2 Anniversary Edition é o alto-falante de chão acessível mais sofisticado que já fizemos.
Caixa em Polipropileno adaptada ao mau tempo e
raios UV
Suporte de rotação vertical e horizontal
Unidades: Tweeter 25 mm, Cúpula de titânio com
ferro fluido, Íman de neodímio
Médio/Grave, 165 mm, Cone de polipropileno com
enchimento cerâmico
Resposta de frequência: ±3 dB, 45-23 000 Hz
Sensibilidade: 86 dB
Impedância (nominal/mínima): 8 ohms/6 ohms
Potência de Entrada Recomendada: 20 - 150 watts
Dimensões: L 235 x A 310 x P 296 mm
Mude a forma como desfruta da música em casa com som que preenche o espaço.
Coluna sem fios premium com som que preenche o espaço, Immersive Audio Enhancement, Wi-Fi, Conetividade Bluetooth®, Volume automático e Calibração do som.
Vendida unidade
Designed to provide great sound wherever you need it, the weather-proof AM-1 is the most durable loudspeaker Bowers & Wilkins has ever made.(PAR)
Estas colunas ultra compactas estabelecem novos padrões de desempenho sonoro na sua categoria.
As colunas Q Acoustics 5040 têm baixos níveis de distorção, tornando-as apropriadas tanto para música estereo como para cinema em casa, combinando perfeitamente com a coluna central 5090 e o subwoofer 3060S.
Acabamentos: QA 5048 – Carvalho | QA 5044 – Branco| QA 5046 – Rosewood| QA 5042 – Preto