A bateria recarregável de lítio encaixa-se na base da HEOS 1 e é fácil de encaixar ou de retirar. A borracha em silicone garante a proteção contra salpicos, o que torna a HEOS 1 ideal para ser utilizada fora de casa – utilize perto da piscina ou no SPA com toda a confiança. Pode também ouvir as suas músicas favoritas quando o smartphone está ligado à HEOS 1 e carregá-lo em simultâneo – é perfeito para quando está longe de uma tomada elétrica e necessita de carregar o seu telefone. A porta USB disponibiliza uma saída de 5V/1A, o mesmo que os carregadores standard.
Maior, melhor, mais forte... O Ultra Slim XL combina um design robusto e discreto, engenharia inteligente e materiais de alta qualidade. Projetado especialmente para ecrãs maiores e mais pesados, este suporte inovador tem até 70 kg e é adequado para televisores até 90".
Distância final da parede A construção de braço duplo permite uma distância máxima de parede única de 62cm. A distância mínima de parede de 6cm é igualmente impressionante. Liberdade total em posicionar a sua TV!
Cabo Único O cabo inovador permite um movimento controlado suave da sua TV sem deixar impressões digitais, especialmente úteis para ecrãs grandes e pesados.
T-Series Floor Stand € 349,00 Suportes de Chão para Série T Permite encostar a coluna á parede SP3748BB - Preto: 637203207914 Acabamento: Preto Acetinado SP3748AA - Branco: 637203211003
Faça streaming da sua música A música é o alimento da alma. Assim, porque não fazer streaming sem fios de qualquer um do seu smartphone ou tablet directamente para o seu sistema de Hi-Fi e inundar a sua casa de música? Rodeie-se das suas músicas preferidas, quer esteja a cozinhar na cozinha ou com os seus amigos na sala, o poderoso mas compacto receptor de Bluetooth vai fazer streaming para o seu sistema.
Compreendendo um discreto transmissor e receptor, o KEF KW1 trabalha com os subwoofers KUBE 8b, 10b, 12b, KC62 e KF92. Permite que os submarinos KEF sejam colocados de forma ideal, e não limitados por cabos. A transmissão sem fio de alta qualidade fornece cada grama de detalhes e impacto de seus filmes e músicas favoritos.
O receptor também está disponível separadamente, permitindo que dois subwoofers KEF recebam o mesmo sinal sem fio do mesmo transmissor.
OUA configuração do BluOS não poderia ser mais simples. Basta conectar dispositivos habilitados para BluOS através de sua rede doméstica sem fio ou por cabo. Não se preocupe mais com cabos espalhados por todos os lados ou com a necessidade de acessar um computador.ND HUB permite streaming em vários ambientes para
O quad era-1 headphone stand é especialmente projetado para os multipremiados fones quad ERA-1. Elegante, lindamente acabado, e o complemento perfeito para o ERA-1, o estande ERA-1 é o acessório ideal para proprietários de fones de ouvido QUAD e exposições de varejo ou exposição, da mesma forma. Montagem rápida e fácil, sem ferramentas necessárias, o suporte ERA-1 também é adequado para todos os modelos de fones de ouvido on-ear.
A configuração do BluOS é simples porque você pode conectar vários dispositivos habilitados para BluOS, como o DALI Sound Hub, entre si por meio de uma rede Wi-Fi por cabo ou sem fio