• A tecnologia de amplificador de feedback de corrente fornece ampla largura de banda e reprodução de som de alta velocidade. Juntamente com a fonte de alimentação de alta corrente, a secção de amplificador do PM6007 armazena uma reserva de energia substancial para alimentar facilmente mesmo as colunas mais exigentes. A compensação térmica avançada evita distorção de memória para uma amplificação pura sob quaisquer circunstâncias.

    O PM6007 apresenta uma nova conversão D/A de alta resolução. Está equipado com um conversor D/A AK4490 de classe de referência, que fornece resolução até 192-kHz/24-bit para a melhor fidelidade com os seus tipos de ficheiro de áudio de alta resolução.

    A fonte de alimentação suporta díodos de barreira Shottky de alta corrente e velocidade, e condensadores de armazenamento de alta corrente alimentados por um transformador toroidal que em conjunto fornecem uma ampla gama dinâmica e funcionalidade de alimentação de baixa impedância.

    O transformador toroidal tem diversas vantagens sobre um transformador convencional. O design altamente eficiente oferece mais potência comparado com um transformador convencional do mesmo tamanho. Para além disso, o formato do transformador toroidal fornece baixa radiação eletromagnética e vibração mecânica para melhor qualidade de som.

    A Marantz desenvolveu as suas próprias placas de circuitos discretas para substituir circuitos integrados (ICs) convencionais. Os HDAMs (Hyper Dynamic Amplifier Modules) consistem em componentes discretos de montagem de superfície com caminhos de sinal E/D simétricos e curtos. Estes dispositivos cumprem exatamente a mesma função que os comuns op amps, mas o seu desempenho é vastamente superior em termos de Slew Rate e nível de ruído, resultando num som mais dinâmico, preciso e detalhado.

    No PM6007, o circuito HDAM-SA3 é melhor que o módulo anterior e a estabilidade de corrente é menos influenciada pelas temperaturas dos transístores de potência de forma a manter um alto desempenho sonoro mesmo numa saída de alto nível.

    Uma entrada coaxial digital e duas entradas óticas digitais estão agora disponíveis para ligar dispositivos digitais e reproduzir áudio de alta resolução (até 192-kHz/24-bit PCM) através dos circuitos de áudio avançados do PM6007. A secção digital completa é totalmente blindada por uma unidade metálica adicional de forma a assegurar que o estágio digital não afeta o sinal analógico.

    O PM6007 introduz uma nova opção de filtro digital selecionável para as entradas óticas e coaxiais. Este filtro de dois modos (Filtro 1/Filtro 2) permite uma reprodução otimizada de conteúdo de música digital utilizando o novo conversor D/A AK4490 de acordo com as suas preferências. O Filtro 1 é uma predefinição de roll-off lento que melhora a profundidade da imagem estéreo, enquanto o Filtro 2 é um filtro de roll-off acentuado para uma reprodução de som mais precisa.

    O PM6007 suporta um subwoofer externo opcional com um limite de baixa frequência a 150Hz. Desfrute de graves precisos sem picos ou quedas audíveis, independentemente de onde colocar o seu subwoofer.

    Historicamente, os amplificadores integrados da Marantz estão equipados com pré-amplificadores de gira-discos de alta qualidade. O PM6007 permanece fiel a esse legado, tirando partido do circuito recentemente desenvolvido introduzido com o PM7000N — que integra FETs (transístores de efeito de campo) no estágio de entrada. Esta tecnologia fornece uma alta impedância de entrada, eliminando a necessidade de condensadores de acoplamento AC, simplificando o caminho de sinal e reduzindo a distorção e ruído que melhora drasticamente a pureza total do sinal.

    A Marantz mantém uma sólida reputação de escolher os melhores componentes possíveis para os seus produtos Hi-Fi, e o PM6007 tem como base essa mesma abordagem que prioriza o desempenho Hi-Fi. Os engenheiros da Marantz selecionaram e melhoraram o PM6007 em relação ao anterior PM6006 através de audição extensiva em instalações dedicadas da Marantz na Europa e no Japão usando componentes de som aperfeiçoados para Hi-Fi. Por exemplo, aumentar o tamanho dos condensadores da fonte de alimentação em 20% melhorou a estabilidade durante sessões de audição exigentes.

    Desenvolvido e extensivamente aperfeiçoado por uma equipa que herdou os mais de 65 anos de experiência em Hi-Fi da Marantz, o PM6007 oferece um desempenho excecional para a sua coleção de áudio. Quer seja digital ou analógico, desfrute do som mais musical a partir de qualquer fonte.

    Canais  2

    Topologia de Feedback de Corrente      

    Phono EQ: Standard

    Digital in: optical / coaxial

    Sample Rate Digital In   192 kHz / 24-bit

    DAC chip            AK4490

    Versão HDAM   SA3, SA2

    Transformador de potência: Toroidal

    Componentes de áudio de alta qualidade          

    Componentes personalizados  

    Dissipador de extrusão em alumínio     

    Equilíbrio / Graves / Agudos

    Marantz Musical Digital Filtering           

    Fonte de Alimentação Linear    

    Controlo de volume linear        

    Díodos Shottky

    Fonte direta   

    Entradas/Saídas

    Entradas Áudio    5

    Digital in: optical / coaxial           2 / 1

    Entrada gira-discos: MM

    Entradas de áudio          1

    Saída Pré           subwoofer

    Tomada banhada a ouro           

    Colunas A / B   

    Speaker Terminals         Metal (Gold) Screw

    Número de terminais    4

    D-Bus   

    Saída para auscultadores  

    Power Output (8 / 4 Ohm RMS) 45 W / 60 W

    Resposta de Frequência             10 Hz - 70 kHz

    Distorção Harmónica Total        0.08 %

    Fator de Amortecimento           100

    Sensibilidade de entrada: MM  2.2 mV / 47 kOhm

    Relação Sinal/Ruído MM            83 dB

    Sensibilidade de entrada: "High level"   200 mV / 20 kOhm

    Relação Sinal/Ruído: "High level"           102dB(2V input)

    Cores disponíveis: Preto / Silver-Gold   

    Consumo de energia em W        155

    Consumo em standby em W      0.3

    Desligamento auto       

    Cabo de energia destacável      

    Controlo Remoto           RC004MCD

    Função de controlo remoto do sistema

    Maximum Dimensions (W x D x H) in mm           440 x 370 x 105

    Peso em Kg       7.6

    Carton Maximum Dimensions (W x D x H) in mm            517 x 189 x 468

    Carton Weight (inc. product) in kg          9.7

PM-6007/N1B

in the same category

16 outros produtos na mesma categoria: