• -800,00 €

O Amplificador Estéreo Integrado S14 com Conectividade de Rede é uma solução completa com uma potência de saída de 150 watts em Classe AB por canal que fornece o máximo em conveniência para acessar um suprimento virtualmente ilimitado de conteúdo musical online.

Exibindo a capa de cada álbum no visor de função frontal, um controle remoto padrão fornecido e uma configuração intuitiva garantem que o S14 se torne o coração do seu sistema de reprodução de música.

O Rotel S14 Network Connectivity Integrated Stereo Amplifier é uma solução completa que fornece acesso conveniente e intuitivo a um suprimento virtualmente ilimitado de conteúdo de música online. O som de alta resolução - streaming do Qobuz e com arquivos MQA do Tidal incluídos - é restaurado com extrema precisão por meio de um DAC com tecnologia de 32 bits da ESS e eletrônica de amplificação Classe AB que fornece 150 watts contínuos por canal em 4 ohms.

O visor frontal colorido mostra a capa do álbum, bem como informações sobre o título e a faixa durante a reprodução, simplificando o processo de configuração e ajuste com a ajuda do controle remoto fornecido como padrão. O S14 se conecta a redes com e sem fio via Wi-Fi de banda dupla para maximizar a flexibilidade de instalação.

Use seu aplicativo de streaming de música favorito ou o aplicativo S14 para acessar milhares de estações de rádio na Internet.

O S14 também inclui aptX™ HD coaxial, óptico, compatível com PC-USB e Bluetooth, bem como entradas digitais analógicas, para facilitar a conexão de todos os tipos de componentes de áudio tradicionais e modernos, podendo também reproduzir arquivos MP3, WMA e AAC de unidades de áudio, armazenamento externo.

Esta solução prática que requer apenas a ligação de um par de altifalantes continua a cumprir a promessa de qualidade, desempenho e preço competitivo que sempre foi sinónimo da Rotel.

Mais especificações
DISTORÇÃO DE INTERMODULAÇÃO
(60Hz:7kHz, 4:1)
<0,03%

FATOR DE AMORTECIMENTO
400

SENSIBILIDADE DE ENTRADA
Entradas de linha: 200mV
Entradas digitais: -20dBfs
IMPEDÂNCIA DE ENTRADA DE LINHA
Entradas de linha: 47kΩ
Entradas digitais: 75Ω

CLIP LEVEL
Entradas de linha: 4,5 V

ALCANCE DE AÇÃO
DE CONTROLES DE TOM
±10dB a 100Hz / 10kHz
DIGITAL COAXIAL/SINAIS ÓPTICOS
SPDIF LPCM (até 24 bits/192kHz)

PC-USB
USB Áudio Classe 2.0 (até 32 bits/384kHz)*
*Requer instalação de driver específico
MQA e MQA Studio (até 24 bits/384kHz)

Rotel S14

in the same category

16 outros produtos na mesma categoria: