O aspirador de pó, Henry Plus é o modelo premium de aspiradores de pó da Numatic, tendo sido desenvolvido com acessórios adicionais, em aço inox, para ser mais robusto e mais operacional para todos os utilizadores.
Desenvolvido para melhorar o bem-estar de quem possui animais de estimação. O aspirador para animais Henry Petcare vem de série com um filtro de carvões ativos (Microfresh) que retém todos os odores provocados pelo pêlo do animal. É equipado também com a escova HairoBrush para varrer os pêlos, facilitando a sua recolha de carpetes, alcatifas, sofás, etc.
O X-PLORER Série 90 da Rowenta oferece até 6000 Pa de pressão de sucção de limpeza profunda para resultados sempre perfeitos. Equipado com uma escova central e uma escova lateral, este aspirador robot recolhe todos os resíduos do dia a dia em todos os tipos de chão — com limpeza e aspiração personalizadas para cada divisão, tornando a limpeza doméstica realmente sem esforço.