Estes alto-falantes compactos, mas poderosos, se encaixam perfeitamente em sua mesa, console ou contador, enquanto seu design de bambu assinatura adiciona um toque moderno e natural que você terá orgulho de exibir.

Desfrute de som nítido de gama completa, carregamento USB-C conveniente e conectividade Bluetooth® para emparelhar perfeitamente com seu telefone, TV, laptop ou toca-discos sem fio.

  • SOM SUPERIOR: Experimente um som estéreo rico e poderoso, seja trabalhando em casa ou relaxando ao ar livre com a tripulação. Cada alto-falante oferece clareza de graves e áudio de alta qualidade com uma classificação de 15W bass e classificação tweeter de 5W.
  • ALTO-FALANTE DIREITO RECARREGÁVEL: Enquanto o alto-falante esquerdo permanece conectado a uma fonte de energia, você é livre para levar a música com você, pois o alto-falante Direito é completamente alimentado por bateria e oferece 20 horas de reprodução. Você pode até emparelhá-los com o nosso toca-discos Stir It Up Wireless para o sistema de som sustentável definitivo.
  • CARACTERÍSTICAS PREMIUM: Projetado para uma experiência de audição personalizável, transmita sua música sem fio para ambos os alto-falantes Bluetooth como um par, ou simplesmente mude para o Modo Mono e use um por conta própria. O Get Together Duo possui drivers de gama completa para som estéreo grande, tecnologia Bluetooth avançada e inclui uma porta de carregamento USB-C.
  • MATERIAIS SUSTENTÁVEIS: Abrace seu estilo natural com a mensagem de Marley de artesanato e sustentabilidade. Nossos alto-falantes são fabricados com bambu natural, nosso tecido REWIND™ ecológico e silicone REGRIND™, alumínio reciclável e entregue em embalagens 100% recicláveis.

Get Together Duo

in the same category

16 outros produtos na mesma categoria: