Audiolab M-DAC+ (Preto)Conversor Digital Analogico(PRATA)
Referência: M-DAC+
CONVERSOR DIGITAL ANALÓGICO
| Descrição geral | Conversor Digital-para-Analógico |
| DAC | ESS Sabre32 9018 chip |
| Taxa de amostragem | 24-bit / 192kHz (óptico, coaxial, AES) |
| 32 bits / 384 kHz (USB) | |
| 2,8MHz (DSD64), 5,6MHz (DSD128), 11,2MHz (DSD256) | |
| Entrada Digital | 2 x Coaxial, 2 x Toslink Optical, 1 x AES / EBU, 1 x USB para PC USB, 1x USB para iPod / iPhone / iPad |
| Saída Digital | 1x Coaxial, 1 x Toslink Óptico |
| Tensão de saída | Balanceado: 4.5V RMS |
| Desbalanceado: 2.25V RMS | |
| Impedância de saída | Balanceado: 20Ω |
| Desequilibrado: 10Ω | |
| THD (1kHz 0dB 20Hz - 20kHz A wtd) | <0,002% |
| Resposta de Frequência | 20Hz - 20kHz (± 0,2dB) |
| Relação Sinal/Ruído | RCA: > -115dB, XLR: > -120dB |
| Faixa Dinâmica | RCA: > 115dB, XLR: > 120dB |
| Linha cruzada | RCA: > 120dB, XLR: > 130dB |
| Dimensões (mm) | 114mm x 247mm x 292mm |
| Peso líquido |
3,7 kg |
Your comment is submitted
CONVERSOR DIGITAL ANALÓGICO
in the same category
FOCAL-DOME 5.1 FLAX + SUB AIR(Preto ou Branco)
Sistema de Som 5.1
SONORO PRIMUS ( White (glossy) - silver)
• Sistema de colunas 2.1 com subwoofer de 5,25 polegadas • Rádio FM, DAB+ e Internet, Bluetooth® bidireccional, vários serviços de streaming, teclas de marcação directa e favoritos • Conexões: USB, entrada digital óptica, RCA linha de entrada / RCA linha de saída, AUX-in, etc.
Q Acoustics-Concept 5.1 Cinema Pack
Conjunto de colunas para Cinema em Casa 5.1 composto por:
Frontais - Concept 40
Traseiras - Concept 20
Central - Concept Center
Subwoofer - 2070 SI
Advance Acoustic MY CONNECT 150-Sistema...
O MyConnect 150 é um sistema estéreo embutido com tubos para a atenção de audiófilos exigentes.
Equipado com um preamplificador de tubo, o MyConnect 150 brilha pela musicalidade excepcional que oferece digno da melhor eletrônica separada.
Sua seção amplificadora de 2x150W conduzirá brilhantemente os alto-falantes mais difíceis, permitindo uma reprodução sonora de alto nível.
AUDIOLAB 6000A + 6000CDT (Prata )
O 6000CDT é um transporte de CD estilizado que se destaca por incorporar um mecanismo de carga por ranhura extremamente robusto e fiável.
Audiolab 6000A Amplificador Integrado
Projetado pelo premiado Jan Erter, este amplificador integrado é feito para o entusiasta de áudio moderno. Com conexões digitais e analógicas integradas, oferece flexibilidade e oferece uma faixa dinâmica de som.
ROTEL RMB-1555 Amplif.Home Theatre( Preto)
RMB-1555 é um estágio de energia multicanal excepcional que oferece (o número é baseado em critérios muito conservadores) 120 watts contínuos por canal ao longo de 8 ohms com todos os canais animados. Na companhia de qualquer alto-falante particularmente exigente localizado em salas de dimensões muito consideráveis, a RMB-1555 exerce o tipo de controle altamente preciso que permite combinar perfeitamente força e sutileza dos tons mais delicados de uma flauta ao zumbido subterrâneo de um apocalipse iminente.
SONOROUS SUPORTES DE CHAO SP 100 B-HBLK (PAR)
60 cm altura
Modelo Preto ou Silver
RUARK R2 MK4 EXPRESSO – COR CAFÉ
R2 mk3
Sistema estéreo integrado.
A solução ideal para quem pretende uma boa qualidade sonora numa solução de pequena/média dimensão.
*Recetor Bluetooth de alta qualidade
*WI-FI
RUARK R2 MK3 SOFT WHITE – Branco | RUARK R2 MK3 WALNUT – Nogueira | RUARK R2 MK3 SOFT BLACK – Preto